Inspiração: Ilse Crawford, designer de interiores presente em série da Netflix

A Designer de Interiores Ilse Crawford está na série Abstract: The Of Design, na Netflix, episódio 8.

Ilse Crawford

Ilse Crawford é designer, acadêmica e diretora criativa com uma missão simples de colocar as necessidades e desejos humanos no centro de tudo o que ela faz.

Como fundadora da Studioilse, juntamente com sua equipe multidisciplinar, com sede em Londres, ela traz sua filosofia à vida.
Isso significa criar ambientes onde os seres humanos se sintam confortáveis; Espaços públicos que fazem as pessoas se sentirem em casa e casas que são habitáveis e fazem sentido para as pessoas que vivem nelas; Conceber mobiliários e produtos que suportem e melhoram o comportamento e ações humanas na vida cotidiana.

Isso significa restaurar o equilíbrio humano em marcas e negócios que perderam o seu caminho.

Como fundadora do departamento do Homem e Bem-Estar na Academia de Design de Eindhoven, sua missão se estende a nutrir uma nova geração de estudantes para sempre questionar por que e como seu trabalho melhora a realidade da vida.

A Designer Londrina Ilse Crawford criou um espaço para a feira Maison & Objet Paris em Setembro passado, depois de receber o título de Designer do Ano. O ambiente foi o Designers ‘Studio, que funcionou como um ponto de encontro central durante a feira em Paris.

Designers ‘Studio. Foto: Reprodução
Coleção para Ike, estreou ano passado. Foto: Reprodução
Crawford criou o interior do restaurante Matbaren no Grand Hotal Stockiholm, na Suécia, em 2007. Foto: Reprodução

Fonte: Wikipedia/ArchDaily