Assessoria Jurídica para profissionais e lojistas

A convite do Polo Design Alphaville, profissionais e lojistas passaram por assessoria jurídica na noite do dia 30 de Agosto.

Durante a palestra, uma das convidadas presente, a profissional Celia  Berhart, foi presenteada com um caneta estilizada.

dscn4493
Luis Mokdeci (Portobello Shop Alphaville), Celia Bernhart, André Ferreira (Avantime), Amanda Forlim (Design da Villa) e Marcelo Gatto (Art Ville)

“Noite muito produtiva, a gente sente que o polo está nos protegendo, é como se fosse um guarda-chuva em cima de nós, não estamos sozinhos! Foi um momento de orientação profissional que nós não saberíamos aonde procurar. – Celia Berhart”

“Adorei a palestra! Informativa e esclarecedora, nós arquitetos e profissionais precisamos de orientação na área jurídica, quando soube, logo pensei  – essa eu não vou perder de jeito nenhum –  ótima iniciativa do Polo, muito bacana o que vocês estão fazendo para nos assessorar! – Laila de Sá”

dscn4445

“Essa atitude do Polo de estar cada vez mais parceiro da gente, a Célia definiu legal “ é um guarda-chuva para nos proteger”  e além de tudo, acaba nos incentivando a se juntar para atuar em relação às questões jurídicas, muito interessante! – José Roberto Tieppo”

Fotos: Polo Design Alphaville