Polo Design Alphaville, marcando a história

O Polo Design Alphaville em 2016 mostra nova fase, e isso você já percebeu, junto ao incentivo cultural, veio a valorização e a promoção da carreira, hoje, o Polo lança mais uma novidade, o primeiro anuário: Profissionais Polo Alphaville – Design District.

O anuário é um registro da carreira de cada um dos profissionais presentes nesta edição, um material profundo, marcado pelas suas páginas ricas em conceitos e conteúdo, representa a ressignificação que o Polo quer dar ao segmento na região de Alphaville, além de um marco, significa sucesso e valorização.

Estrategicamente pensado para ser referência entre profissionais e estudiosos, o anuário lança também o Alphaville como uma região de excelência na área: Alphaville Design District apresenta a criatividade dos profissionais em diferentes aspectos e possibilidades e a qualidade das lojas associadas ao Polo, com seus produtos e serviços.

O Polo atende plenamente à região e o livro confirma isto, cumpre assim com o seu papel de registro histórico além de nos surpreender.

novacapa_aplicada